segunda-feira, 19 de março de 2012

CAPÍTULO 23


Ney:  -Bom Dia minha linda !!
(SeuNome)   :  -To com fome...
Ney:  - Aii aii viu, só pensa em comeer... (risos) brincadeira amor, vamos tomar um banho e descemos...
(SeuNome)   :  -Ook..Amor, ontem a noite, segnificou MT pra mim, mesmo não tendo sido minha primeira vez, foi com um cara que eu amo, e nunca deixarei de amar... –beijo-
Ney:  -Também significou muito para mim meu amor...Te amo muitoo !!
(SeuNome)   :  -Ok, agora eu vou tomar banho, e depois vc vai ok?
Ney:  -Naaaoo !!
(SeuNome)   :  -Pq não Ney?
Ney:  -Eu quero tomar banho com você .. –faz biquinho-
(SeuNome)   :  -Não Ney, eu fico com vergooonhaa...
Ney:  -Pra que vergonha? Já vi tudo mesmo...
(SeuNome)   :  -Ta bom, mas é SÓ banho ok?!
Ney:  -Não te garanto nada... –risada maliciosa-
(SeuNome)   :  -Amor, que roupa eu coloco?
Ney:  -Fica sem roupa, é melhor, mais fácil, assim não tenho que ficar tirando...
(SeuNome)   ;  -Pra Juninho, to falando sério..
Ney:  -Sei lá amor, coloca uma blusa minha e fica de calcinha, meus pais estão em Saampaaa, só voltam depois de amanha, e a Rafa ta na casa da Fernanda..
(SeuNome)   :  -Ta bom, pega uma blusa sua pra mim e deixa em cima da cama..E vamos logo pro banhooo..
Ney:  -Sim senhora !!
O Ney faz oq vc pediu e vocês dois tomam banho juntos, rolaram uns beijinhos, umas mãos bobas, mas nada séerio..kk
Os dois se vestiram, vc colocou a camisa do Ney, e vocês desceram pra tomar café...
Vocês chegaram na cozinha e rinha um bilhete da empregada falando que tinha ido ao supermercado, e dizendo que a mesa estava posta..
(SeuNome)   :  -Amoor, oq eu vou comer?
Ney:  -Eu..
(SeuNome)   :  -Juuu...Paraaaaa, primeiro que eu quero tomar café da manha direito, e segundo é que vc que me come..sacow bb?
Ney:  -Huuuuum.....Okok, dps agente da uma comidinha lá em cima... (risada)
(SeuNome)  : -Ney, faz meu café?
Ney:  -Faço amoor..
O Ney fez seu café, e os dois comeram e depois subiram e encontraram a Rafa deitada na cama dela..
(SeuNome)   :  -Rafa?????O Juninhu disse que tu num ia estar aqui...
Rafa:  -é, mas eu voltei antes..Que tal piscininhaa?
Ney:  -Melhor não Rafa...
(SeuNome)   :  -Ju, vamos pro teu quarto? To com frio na perna, esqueceu que só to com tua blusa ?
Ney:  -Desculpe amor, eu esqueci, mas hj vc vai lá no CT me ver treinar né?
(SeuNome)   :  -Siim meu baby lindo !! –selinho-
Rafa:  -Iiiih, pelo jeito a noite ontem foi fogo hein !! (risos)
(SeuNome)   :  -Engraçadinha !!
Você e o Ney foram pro quarto dele, você tomou outro banho, e colocou uma roupa sua que estava lá pra ir pro CT..
Vc foi assim:

 

E essa rasteirinha:


O Ney acabou de se arrumar e vcs dois foram..Chegando lá o Ney vai no vestiário e vc vai pro camarote ver se encontra alguém..Vc foi pro camarote e não encontrou ninguém, então resolveu descer e procurar seu irmão..Até que alguém te chama
Xxx:  -Você é a namorada do Neymar não é?
(SeuNome)   :  -Quem é você?
Xxx:  -Sou um repórter da Globo,  senhora pode responder minha pergunta?
(SeuNome)   :  -Não, somos somete amigos, se vc não sabe, eu sou irmã do Paulo Henrique vim com o Neymar pq estava com a irmã dele, vim ver meu irmão, agora com licença, tenho mais oq fazer..
Vc e o Ney ainda não tinham assumido o namoropor isso vc disse que tinha ido ver seu irmão e que estava com a Rafa na casa do Ney..
PH:  -Maninha?
(SeuNome)   :  -Faaalaa godinhooo !!  -abraço apertadoo-
PH:  -Eai, cadê o Junior?
(SeuNome)   :  -Nem sei, ele entrou e eu subi pra ver se achava alguém mas num encontrei ngm aí desci e acabei tendo que falar que num tava namorando com o Juninho..—‘
PH:  -Pq vc teve que falar q num tava namorando o mlk?
(SeuNome)   :  -Pq assim, eu e o Ju ainda não assumimos o namoro oficialmente sabe?E aí eu desci pra te procurar e chegou um repórter me perguntando se eu era namorada do Neymar, eu disse que não, que era só uma amiga, que se ele não sabia que eu era sua irmã e tinha vindo te ver..
PH:  -Ahh, fez bem maninhaa..Mas vamo La no vestiário chamar o Ney..
(SeuNome)   :  -Ok, mas avisa que eu to entrando ok?Não quero ver coisas que não sejam do meu namorado.. (risos)
PH:  -Meu Deus, ele já te corrompeu...—‘ (risos)
(SeuNome)   :  -Vamo logoo..
Vocês foram até o vestiário..
PH:  -Maninha chegandooo !!
Você entrou..
(SeuNome)   :  -Gente, vcs viram o Ney?
Rafael:  -Oii pra vc tbm (SeuNome)    !! (risos de todos)
(SeuNome)   :  -Bobinhos, oi gente..VCS VIRAM O NEY??
Elano:  -Relaxa aí (SeuNome)   ..Ele deve ta dando uma geral nas lideres de torcida.. (todos seguram o riso)
PH:  -ÔO gente, num torturem a menina...Era pra mentir, e não falar a verdade !! (risos)
(SeuNome)   :  -Affe’’ seus chatos !! Odeio vcs !! –faz biquinho-
Borges:  -Relaxa aí (SeuNome)   , ele foi falar com teu tio...
(SeuNome)   :  -Viiu gente, o Borginhoo é o único que presta aqui dentro !! Mas Borges, pq ele foi falar com o meu tio????Aconteceu alguma coisa?
Borges:  -Isso aí a gente já não pode falar...
Você olha pro Ganso...
(SeuNome)   :  -Paulo, me leva até onde o Neymar está por favor !!
PH:  -Ok...Vem cá..
Vocês foram até a sala do seu tio..Você bateu na porta e entrou..
(  GENTE, VOU COLOCAR LA AO INVES DE LUIZ ALVARO OK?)
LA:  -Oii meu amor !! –beijo na testa-
(SeuNome)   ;  -Oi tio..Ney??O que houve?
Ney:  -Amor..Eu vou ter que viajar..
(SeuNome)   :  -Não tem problema meu amor, pelo jeito é de trabalho né?
Ney;  -É, mas tem uma coisa..
(SeuNome)   :  -Que foi Juninho?
Ney:  -Vc vai comigooooo !!!  -diz se levantando e dando um abraço em vc-
(SeuNome)   :  -HAHAH..Ok amor..Mas, o Santos vai jogar no Rio num é?Contra o Flamengo né?
PH:  -Isso mesmo maninha..Tuuuu vai cuuum noooiixxx ! hahah
(SeuNome)   :  -AiAi..aturar esses aí num vai ser fácil !! kkk
Ney:  -Amor, vambora?tenho que treinar
(SeuNome)   :  -Okok..Beijoo tio
LA:  -Beijo (SeuNome)   ..Xau Ney, xau Ph..
PH:  -Tchau tioo !!
Ney:  -Xau xau !!
Vocês saem das ala do LA e vão pro campo..O Ney entra com o PH então aparece mais um repórter..
Repórter:  -Olá, eu trabalho na TVFama, é, você é namorada do Neymar não é?
(SeuNome)   :  -Ai meu Deus, eu mereço viu !! Olha, me desculpe mas eu não vou falar com vc sem a presença do meu irmão, e do Neymar..Espera ali e depois nós conversamos pode ser?
Repósrter:  -Pode siim, eu entendo sua raiva..De vê irritar mesmo um bando de gente chata como eu né? Haha
(SeuNome)   :  -kkkk Não irrita não, é que todos fazem a mesma pergunta..rsrs
Repórter:  -kkk, ok então, vou esperar ali e depois vcs 3 falam comigo ok?
(SeuNome)   :  -Okok !!
O Ney acabou de treinar e veio falar com vc...
Ney:  -Eai amor?
(SeuNome)   :  -Amor, veio uma repórter da TVFama aqui perguntar se a gente tava namorando, eu falei que depois nós dois conversaríamos com ela...ela ta esperando ali..
Ney:  -Amor..Acho que já ta na hora da gente assumir né?
(SeuNome)   :  -É, acho que siim..
Ney:  -Ei, só se vc quiser ok?!
(SeuNome)   :  -Ju, é claro que eu quero, eu te amo meu anjo !! Mas vai tomar um banho e a gente já conversa com ela pode ser?
Ney:  -Pode sim linda !! –selinho-
O Ney tomou um banho e depois vc foi com ele lá, vc achou melhor o PH não ir junto..
Repórter:  - Oii, (SeuNome)   , seu irmão não vinha junto?
(SeuNome)   :  -Vinha, mas achei melhor vir só eu e o Ney, olha, antes da entrevista queríamos te pedir pra publicar essa matéria só no domingo pode ser?
Repórter:  -Claro, mas pq domingo?
Ney:  -Pq nós ainda não assumimos o namoro publicamente, vamos assumir hoje a noite e pedimos pra vc publicar so domingo por favor..
Repórter:  -Ok, não tem problema nenhum, eu entendo a situação de vcs.. (risos) 
Repórter:  -Bom, estamos aqui com o jogador do Santos, Neymar !!Ele me disse antes da gente começar a gravar que queria contar uma coisa a todos, oq será hein gente?
Ney:  -Hahaha..Então...Eu queria falar que estou namorando sério com uma menina muito meiga, fofa, doce, linda, engraçada, inteligente..E queria que minhas fãs a respeitassem...
Repórter: -Ahh, que legal Neymar, então a sua namorada tem nome?
Ney:  -kkk, tem sim, (SeuNome)   ...
Eles giram a câmera pra vc
Repórter:  -Então (SeuNome)   , como é namorar um ídolo de futebol, cheio de fãs hein?
(SeuNome)   :  -Ahh..Bom é normal, as vezes eu me assusto um pouco com o tremendo assédio das fãs do Ney, mas eu entendo, é normal isso, esse amor de fã, é o amor mais sincero que existe né, pq a pessoa ama outra pessoa que não sabe que ela existe, e ela mesmo assim continua amando, lutando pra realizar seu sonho de conhecer seu ídolo, eu acho isso lindo, e principalmente as fãs do Ney né?Pq, o Ney é um exemplo de nunca desistir, então eu se fosse elas encheria a boca pra falar “ Eu Sou Uma Neymarzete  “..
Repórter:  -Verdade, mas eai, o Neymar?É romântico?hahaha
(SeuNome)      :  -Ahh, o Ney é bem romântico e bem brincalhão né amor? Kkk..As vezes é boboo d+..kkkk
Ney:  -Pow amor, me botou na fogueira hein !! hahaha
(SeuNome)   :  -Não bebe, vc sabe que eu te amo !! –selinho-
Repórter:  -Que lindo gente !! Bom, a gente fica por aqui, vamos deixar os pombinhos namorarem um pouco né? Kkkk
Ney:  -Beijo gente *-*
(SeuNome)   :  -Beijo pessoal..
O câmera desligou a câmera e saiu com a repórter..
Ney:  -Olhaa amor !! Já se da bem com as câmera hein !! ahaha
(SeuNome)   :  -Nem é isso amor, é que eu já fui modelo..hahahah u.u
Ney;  -Huuuuum, minha namorada já foi modelooo !! ahusahushasa
(SeuNome)   :  -Vambora Ney, to com fome...
Ney:  -Okok, hj a gente vai jantar com o seu irmão ok?
(SeuNome)   :  -Ta bom, amor, qdo que a gente vai pro Rio?
Ney:  -Semana que vem =)
(SeuNome)   :  -Okok..Amor, me leva pra casa?
Ney:  -Pq amor?N podemos ir pra minha?
(SeuNome)   :  -Não Ney, eu to praticamente morando na sua casa né!
Ney:  -Pode morar !! N seria uma má ideia !! (risos)

segunda-feira, 12 de março de 2012

CAPÍTULO 22


Chegando lá em cima o Ney começa a te agarrar...

(SeuNome)  :  -Neeeeyyyy !!!!Puta que pariu !!!! Como pude esquecer?!?!?!?!?!?!?!
Ney:  -Que isso amor??Que foi?Credo !!
(SeuNome)  :  -Temos uma festa hoje !!
Ney:  -Temos?
(SeuNome)  :  -Na verdade eu tenho...Mas vc vai comigo !!!
Ney:  -Ok né...Que horas que é?
(SeuNome)  :  -22:00..
Ney:  -Ah amor...Da tempo, ainda são 20:00...
(SeuNome)  :  -Ta bom, liga pra tua irmã e pergunta se posso pegar uma roupa no armário dela, eu trago lavada e passada depois..
Ney:  -Ok..-diz pegando o telefone-
INÍCIO DE LIGAÇÃO
Ney:  -Rafa, a (SeuNome)   pode pegar um vestido no teu armário, temos uma festa e ela n trouxe roupa?
Rafa:  -Claro !! Manda ela usar oq ela quiser, vestido, sapato, maquiagem !!Beijos
Ney:  -Ok, beijos !!
FIM DE LIGAÇÃO
Ney:  -Amoooor, ela mandou vc usar oq quiser !
(SeuNome)  :  -Ook !! Vou tomar banho n quarto dela, se arruma aí mooozim !!
Ney:  -Ok amor, podexa !!
Você toma banho e coloca essa roupa:

(SOMENTE O VESTIDO)
Com essa sandália:


E essa make:



E fui pro quarto do Ney, quando entrei lá ele ainda estava de cueca..
(SeuNome)  :  -Caraca Ney, vc é pior que noiva pra entrar em Igreja !!!
Ney:  -Pera amor, eu.......-diz se virando- UAU !!!Onde vc pensa que vai assim?!?!?!
(SeuNome)  :  -Huuum...Sair com o meu namorado mais lindo !!
Ney:  -Te amo meu Amro !! Muito !! –diz agarrando sua cintura, você já estava sentido a respiração dele-
(SeuNome)  :  -Ney, não posso borrar a maquiagem...-risos- Vai se arrumar !!
Ney:  -Ok godinhaa...
(SeuNome)  :  -Pow amor....Assim magoa...
Ney:  -é brincadeira anjo !! –diz se vestindo-To pronto !!
(SeuNome)  :  -Vamos então?
Ney:  -Amor, chamei o Gil ok?
(SeuNome)  :  -Ta bom !!Amor...
Ney:  -Diga !!
(SeuNome)  :  -O Gil vai com a gente??Tipo, no seu carro, ou no dele?
Ney:  -No dele...
(SeuNome)  :  -Ahh, melhor assim...
Vocês saem de casa 22:00 e chegam na festa..
Ney:  -Vamos amor.
(SeuNome)  :  -Vamos..
Vocês entram na festa vc comprimenta suas amigas e vai se sentar..Da uns 15 minutos e chega o Gil..
Gil:  -Oii gente !!
Ney:  -Fala muleke !!
(SeuNome)  :  -Oi Gil..
O Gil da um beijo no seu rosto e um abraço no Ney, você percebe que ele estava acompanhado..
(SeuNome)  :  -Gil, quem é essa garota?
Gil:   -Ahh, então, essa é uma amiga minha, a Carla..
Ney:  -Prazer Carla.-diz apertando a mão dela-
(SeuNome)  :  -Oii, me chamo (SeuNome)  , mas pode me chamar de (SeuApelido)..
Carla:  -Oiie, okok..(SeuApelido) vamos dançar?
(SeuNome)  :  -Claro !!
Vocês duas vão dançar, o Ney vai ao banheiro e o Gil vai pegar bebidas...
Na pista de dança...
(SeuNome)  :  -Então Carla, eu conheço bem o Gil, sei que vc ta ficando com ele.. (risos)
Carla:  -Pois é né...Eu não to interessada em namoro séeeeerio, mas se for com o Gil, quem sabe né?! (risos das duas partes)
(SeuNome)  :  -Olha, geralmente eu não gosto das ficantes do Gil, mas de vc eu gostei !! Bom, vamos pra mesa..
Carla:  -Vamos lá.
Ney:  -Amooooor, que saudadeee !!
(SeuNome)  :  -Owwwnt bb, tbm tava com saudadeee !!
Gil:  -Oooo Love hein !! (SeuNome)   posso falar com vc?
Vc olha pra cara do Ney que faz que sim com a cabeça e vai..
Gil:  -Olha (SeuNome)  , eu sei que eu tentei te beijar, e que te traí, e que agora já apareço com outra garota, e vc provavelmente não deve gostar dela..
(SeuNome)  :  -É aí que vc se engana Gil, por incrível que pareça eu gostei da Carla, ela é bem educada, simpática..Temos que nos conhecer melhor, mas gostei dela, então, essa aí é uma garota pra se namorar sério Gil, não brinca com ela ok?Vamos ser aqueles amigos de antes, pode ser?Esquecer que tudo aconteceu..
Gil:  -Pode deixaar...É tudo que eu mais quero !! –abraço-
Vocês voltam pra mesa, e ficam conversando um pouco, mas logo se despedem e vão pra casa..Chegando em casa o Ney já tava com o fogo todo, então vocês subiram pro quarto...
Chegamos no quarto, ele coloca as maos em seu rosto e começa a te beijar delicadamente.. vc jah coloca a mao na cintura dele e aproveita o momento..Vcs param de se beijar e ficam um olhandopara a cara do outro..
(SeuNome)  :  -Que foi amor?
Ney:  -Nada, é que eu to pensando com um cara como eu, conseguiu uma garota tão perfeita como você, eu sou muito feliz por te ter meu amor..Te amo muito, te quero pra sempre meu anjo, quero que vc seja minha, só minha..
(SeuNome)  :  -Eu também te amo, te amo muito, eu serei sua, pra sempre, eu juro !! –beijos-
Ney:  -Amor...Eu to nervoso..
(SeuNome)  :  -Porque meu anjo?
Ney:  -Porque é nossa primeira vez juntos, eu e você !! É muito importante pra mim !!Te amo viu !! –beijo-
Ney:  -Você quer uma coisa mais romântica?Tipo velas, pétalas de rosa, essas coisas?
Você olha ao redor e fala:
(SeuNome)  :  -Pra mim só basta estar com você meu amor, só isso !!
Voltamos a nos beijar, ele foi me deitando na cama delicadamente, começando pela minha sandália, ele a tirou e deu beijinhos na minha perna, o Ney subiu em cima de mim com cuidado colocando sua mao nas minhas costas e abrindo o zíper do vestido com cuidado, foi abaixando as alsas do vestido, depois o tirando completamente, me deixando apenas de calcinha e sutiã, ele começou a beijar minha barriga e foi subindo até meus lábios, no começo senti cócegas, depois prazer..Ele parou e me olhou..
Ney:  -Sério (SeuNome)  , me sinto tão feliz de te ter aqui comigo, agora nesse momentoera todo que eu mais queria...
(SeuNome)  :  -Eu me sinto muito bem com você meu amor, uma pessoa que eu posso confiar, que eu quero ter para sempre comigo !!
Ele passou a mão em meu rosto fazendo carinho, eu a segurei e o beijei...Fui pra cima dele, ficando no colo dele frente a frente tentando acreditar que aquele momento estava realmente acontecendo, ele segurou nas minhas costas, eu tirei a blusa dele, ele riu e eu também...
Beijei o pescoço dele, então ele me deitou na cama e ficou em cima de mim, tiramos juntos a calça dele, então ele começou a passar a mão no meu corpo enquanto me beijava, ele desabotoou o fecho do meu sutiã, me deixando somente de calcinha, eu tirei a cueca dele e ele tirou minha calcinha, continuamos nos beijando, então ele começou a birncar com o “ Junão “ na minha “ Juninha “ ele colocava e tirava..
(SeuNome)   :  -Vaii logo Ney, coloca logo isso aí !!
Ney:  -Tudo que você quiser meu amor !!
Então ele colocou o Junão na minha Juninha, e ficou fazendo movimentos de vai-e-vem, depois o tirou, e começou a chupar meus seios, no final deitamos um do lado do outro, e durmimos de conchinha...
No dia seguinte o Ney acordou antes de mim...
Ney:  -Princesa..Ta na hora de acordar, diz me dando beijinhos em todo rosto...
(SeuNome)   :  -Oii meu amor...-diz se espriguiçando-


GENTE, O RESTO FICA PRA DEPOIS OK?OLHA, NÃO SOU MUITO BOA EM DETALHES, MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !! BJOOOS..COMENTEM PF *-*

domingo, 11 de março de 2012

Gente, eu nao vou parar com o blog nao, to escrevendo a primeira noite de vcs, desculpem mesmo viu, tava com uns problemas, fiquei sem o note pq tava de castigo, e a história toda tava no note, aí continuar pelo iPad ficava difícil...Mas eu pretendo postar amanha a noite a primeira noite de vcs !! Milhões de desculpas !!Beijooos !!