(SeuNome): -Você quer que eu responda mesmo?
Ney: -Quero..
(SeuNome): -Não amor, eu não sou..Mas, sei lá, não foi
com o cara certo..
Ney: -Você bem
que podia ter me esperado né?Eu ia fazer disso a coisa mais especial do mundo
pra você !!
(SeuNome): -Awn amoor !! Sabia que eu te amo? Muito
muito?
Ney: -Eu te amo
mais meu anjo..Muito mais !!Quando eu estou com você o mundo congela, só
existem eu e você !! Te amo meu anjo !!
(SeuNome)
: -Ahh, meu príncipee !!! Coisa linda
!!Bom, vou me trocar !!-selinho-
Ney: -Ok..
Você se troca, e coloca essa roupa:
Ney: -Nossa
amor!! Ta linda !!
(SeuNome)
: -Obrigada !!
Ney: -Vamos ?
(SeuNome): -Vamos !
Ney: -Ei, moça
bonita, a senhorita poderia me dar seu telefone?
(SeuNome): -Me desculpe meu caro rapaz, mas sou
comprometida ..
Ney: -Ah, que
pena, quem é o sortudo ?
(SeuNome): -VOCÊ! –beijos-
Ney: -Te amo !
(SeuNome): -Também te amo meu amor !
Vocês vão pro Restaurente, jantam e vão pra casa do
Ney..Chegando na casa do Ney vocês dois entram e..
Rafa: -CUNHAAAA
!! hahaha
(SeuNome): -Fala doidjinha !!
Ney: -Oi Rafa !
PAI, MÃE? Os senhores já voltaram?
D. Nadine: -é
meu filho, voltamos antes..
Ney: -Que
saudade dos senhores !! –abraço triplo-
Sr.Neymar: -Nós
também estávamos meu filho, mas, quem é essa linda garota?
Ney: -Ah, pai,
mãe, essa é a (SeuNome), minha namorada !
(SeuNome): -Prazer D. Nadine e Sr. Neymar, é um grande
prazer sonhecer os senhores !
D. Nadine :
-Muito prazer linda !! Meu filho escolheu bem hein !!
Sr. Neymar:
-Muito prazer (SeuNome), filho, ta de
parabéns !!
Rafa: -Booom,
cunhaa, vamos La pro meu quarto, quero falar com você !!
(SeuNome): -Claro Rafinha ! Licença D. Nadine e Sr.
Neymar, Ney, curti um pouco com seus pais !! Eu vou ficar com a Rafinha, e já
ficamos todos juntos ok?
Ney: -Tudo bem
meu anjo, vai lá, te amo viu ?
(SeuNome): -Também te amo meu Amor !!
Você sobe com a Rafa, e o Ney fica curtindo o tempo
com os pais..
Rafa: -(SeuNome), vc já..
(SeuNome): -Já o que Rafa?
Rafa: -Já...Você
já... Já transou?
(SeuNome): -Ai Rafa.. Porque a pergunta?
Rafa: -Primeiro
responde a minha !
(SeuNome): -Já Rafa, já transei sim..Mas pq a pergunta
meu Deus?
Rafa: -Foi com
o Ju?
(SeuNome): -Não, foi com um ex-namorado meu..Rafaella,
pq a perguntaa?????
Rafa: -Então,
eu transei com o Lukinhas, mas eu acho que explodiu !
(SeuNome): -O que explodiu menina?
Rafa: -A
camisinha !
(SeuNome): -Ai meu Deus, não é explodiu, é estourou !!
E, fica calma..
Rafa: -Não dá
pra ficar calma, eu tenho sentido uns enjôos, e... ta atrasado !
(SeuNome): -Calma, eu vou falar com o Ju, e nós três
vamos ao médico com você !
Rafa: -VOCÊ TA
LOUCA?? Falar com o Junior seria a minha morte na certa !!!
(SeuNome): -Rafa, calma, eu sei o que fazer..EU vou
falar com ele, e marcamos a consulta, enquanto isso..Fica calma, se der
positivo..Nós vemos o que fazemos !!
Rafa: -Ok !!
Obrigada cunhada !! Obrigada mesmo !! Te amo muito viu !! Como cunhada e como
amiga !! –abraço e choro-
(SeuNome): -Ei, não fica assim, eu também te amo meu
anjo, agora fica aí, veja TV, que eu vou falar com o Junior no quarto dele !! –beijo
na testa-
Você desce as escadas e fica um pouco La com eles,
fala com a D. Nadine e com o Sr. Neymar, e depois vocês sobem pro quarto do
Juninho *-*
(SeuNome): -Amor, eu tenho que falar sobre um assunto
sério com você, mas me promete que vai ficar calmo, e que vai ouvir TUDO o que
eu tenho a dizer..
Ney: -Meu, fala
logo amor, to preocupado !
(SeuNome): -Ney, a Rafa ta grávida..
Ney: -O
QUEEEE???????????
(SeuNome): -Neymar !!!
Ney: -PUTA QUE
PARIU, COMO É QUE É ?????
(SeuNome): -NEYMAR !! CHEGA !! ESCUTA O QUE EU TENHO PRA
TE FALAR SE NÃO EU VOU EMBORA E NÃO COLOCO MAIS O PÉ AQUI !!
Ney: -Fala logo
!
(SeuNome): -Ela transou com o Lukinhas, e a camisinha
estourou, ela esta sentindo uns enjôos, e a menstruação dela ta atrasada..Nós
dois vamos com ela no meu ginecologista fazer o teste !
Ney: -Meu Deus
!! Como isso foi acontecer ? –diz quase chorando-
(SeuNome): -Ei, amor, olha pra mim !
Ney: -Desculpe
pelo ataque..
(SeuNome): -Tudo bem, mas eu vou avisar que não tolero
isso..Mas amor, vamos La no quarto dela falar com ela, e SE MANTENHA CALMO !!
Ney: -Ok !
CONTINUA*-* AMORES, DESCULPE PELA DEMORA OOK?

continua !
ResponderExcluirCooontinuaaaaaaaa!
ResponderExcluir