quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PARTE 17


Vocês dois ficam mudos o caminho todo, então ele te deixa na porta, você sai do carro sem falar nada..
Ney:  -Vai sair sem me dar tchau?
(SeuNome):  -Tchau !
Ney:  -Amor?
(SeuNome):  -Desculpa, eu to com a cabeça meio cheia amor..Me desculpe, boa oite, fique com Deus !! –beijo-
Você já estava quase entrando no seu prédio quando o Ney te chama..
Ney:  -Eii.. –você olha pra trás-Te amo viu?
(SeuNome):  -Também te amo seu bobo !!Agora vai logo !! –manda beijo-
O Ney vai embora, você toma uma banho e como eram 3:47 você nem entra no twitter nem em nada porque amanha ainda tinha escola....E por pura concidência, você estudava na escola da Rafa, mas você nunca tinha falar com ela por serem de anos diferentes..
Dá 5;30 e o despertador toca, você dá um soco nele com tanta força que até se machuca, então você levanta,faz suas higiênies, toma café da amanhã e quando vai vestir sua roupa a Rafa te chama no rádio..
Rafa:  Bom Diaaaaa, quer carona?
(SeuNome):  Oii, pode ser, se não for encomodar..
Rafa:  Cunhaa, você NUNCA encomoda
(SeuNome) :  Ok, que horas vc passa aqui?
Rafa:  Em 15 minutos pode ser?
(SeuNome):  Ok !!Beijo
Rafa:  Beijo
Então você vai ao banheiro, faz uma make básica pra ir pro colégio, e coloca uma roupa, como vcê estava no terceiro ano podia ir com qualquer roupa..
Então você coloca essa:

O interfone toca avisando que tinha um carro te esperando, você então pega suas coisas e desce..
Você entra no carro, da um beijo na Rafa, e se surpreende ao ver quem dirigia o carro!!
(SeuNome):  -Amor?Nossa, eu achei que era seu tio que nos levaria, já que seus pais estão viajando..
Ney:  -Não amor, sou eu que sempre levo a Rafa pra escola, depois vou pro treino, mas, mereço um beijinho né??
(SeuNome):  -Ownt, que irmaozão hein Rafinha?? Claro que merece meu amor!! –selinho-
Rafa:  -Parou a melação, por favor?? –risos-
(SeuNome):  -Iiih, ciumenta !!
Rafa:  -Pow, perdi meu irmão né??
Ney:  -Nem é Rafa, só que “Eu to apaixonado, eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado, e se eu tiver errado, que se dane o mundo eu só quero você”!! –diz ele olhando pra você..
Você sorri envergonhada..
Rafa:  -Po Junior, ela ficou com vergonha !!
E você fica com mais vergonha ainda !!
(SeuNome):  -Gentee, chega, eu to morrendo de vergonha aqui...
Ney:  -Bom minhas lindas, chegamos, boa aula pras duas !!
Rafa:  -Obg maninho, bom dia pra vc !!-beijo no rosto e sai do carro-
(SeuNome):  -Obg amoreco !! Te amo, bom dia pra vc !! –beijo-
Ney:  -Magina meu anjo, te amo muito !! –selinho-
Você entra no colégio, fala com suas amigas, menos com a Isabela, que nem olhava na sua cara, e então passam-se todas as aulas, e na saída você tem uma surpresa, o Gil, estava te esperando sair, pra vocês conversarem..
Gil:  -Oi (SeuNome)..
(SeuNome):  -Oi Gil !! –diz como se nada tivesse acontecido-
Gil:  -Nós precisamos conversar..Vamos almoçar em algum lugar?
(SeuNome):  -Gil, eu sei que nós precisamos conversar, mas, hoje não vai dar, to com a agenda cheia !! Vou almoçar com o Gu, fazer as tarefas, ir ao shopping com a Rafa, em depois fazer trabalho em grupo na casa do Léo..Desculpe, mas amanhã eu te ligo pra gente tomar um café ok?
Gil:  -Ok..Bom, to indo então..-tenta te dar um beijo no rosto mas você desvia-
(SeuNome):  -Eu ainda estou meio chocada com o que você fez comigo..Desculpe..
Gil:  -Desculpe..Isso vai afetar nossa amizade né?
(SeuNome):  -Olha Gil, eu queria poder dizer que não, mas vai sim..Mas, vamos tentar deixar tudo normal novamente ok?Bom to indo, beijo..
Você vai pra casa, toma um banho, veste essa roupa pra ir almoçar com o Gustavo:

E foi para o restaurante combinado, vocês dois almoçam, conversam, e depois ele te deixa no shopping, você se encontra com a Rafa, vocês vêem um filme, e saem pra comprar umas coisas..O Ney te liga..

CONTINUA !! *-*

Um comentário: