Quando você e o Ney foram pegar a bebida você vê seu
irmão dançando com a piriguete..Ops, Kelly, e fica puta da vida com ele, porque
ta na cara que ela é interesseira..Você fala pro Ney..
(SeuNome): -Amor, lha qum tá ali com o me irmão..
Ney: -Quem
amor?
(SeuNome) :
-Aquela priguete da “namoradinha”dele..
Ney: -Amor, não
fala assim, e até que ela é bem bonita..
(SeuNome)
: -Como é que é Neymar Junior????
Ney: -É
brincadeira amor!!Calma ciumenta !!
(SeuNome)
: -Sou ciumenta mesmo ok !! Agora, já
pegou sua bebida?Vamos voltar!?!
Ney: -Mas é
MINHA ciumenta !! Vamos sim amoreco !!
(SeuNome): -Vamos..
Quando vocês voltam pra mesa todos percebem a sua
cara..
Fe: -(SeuNome), ta tudo bem?
(SeuNome): -Não Fe, ta tudo péssimo..
Rafa:
-Eita..Porque?
(SeuNome): -Porque aquela baranga ta aqui com o meu
irmão..E parece que a coisa é séria..
Rafa: -Ai meu
Deus !! Deixa ele namorar !!
(SeuNome)
: -Ele pode namorar QUALQUER UMA QUE NÃO
SEJA INTERESSEIRA, QUE SÓ QUER USA-LO !! Meu, ta na cara dela que ela só quer o
dinheiro dele, mas ele não percebe, acha que está “apaixonadinho” e depois se
ferra, ele já se ferrou uma vez, e eu avisei, dessa vez não vou avisar !!Ele
que se ferre..E vai ser bem feito por não me ouvir..
O pessoal da mesa não entendo e porque de você ter
dito : “, ele já se ferrou uma vez, e eu
avisei, dessa vez não vou avisar !!Ele que se ferre..E vai ser bem feito por
não me ouvir..”
Até que o Mario, percebendo a curiosidade de todos, e
a dele também, pergunta..
Mario: -Como
assim “ele já se ferrou uma vez”?
(SeuNome): -Ahh, é uma longa história gente..
Todos: -Conta
!!
O Gil não olhava na sua cara de tremenda vergonha..Mas
você nem ligou e continuou contando..
(SeuNome): -Ah gente, foi tipo, nas minhas férias eu fui
pra Espanha e combinei de encontrar o Paulinho lá, a gente ficou 1 mês na
Espanha..Até que em 1 semana ele conheceu uma garota, e eu não gostei nada
dela, e ela nada de mim poruqe eu já tinha sacado a dela..Eu avisei o Paulo
várias e várias vezes sobre ela, mas ele como sempre não me ouviu, disse que eu
tava vendo coisa aonde não tinha, aí eu me revoltei e parei de avisar..Até que
1 dia antes de nós virmos pro Brasil a garota chega no meu Hotel com o teste de
gravidez na mão...Bom, resumindo, ele paga 20 mil pra ela todo mês, mas ele
nunca viu o filho, nunca quis saber do filho e nem nada..
Ney: -Nossa
amor, agora eu entendo a sua preocupação com ele..
Gu: -Verdade,
nós temos que dar um jeito de abrir os olhos dele (SeuNome)..
Quando você vê que seu irmão viu vocês e estava vindo
com ela pra mesa manda eles mudarem de assunto rápido !!
Quando eles dois chegam você finge que não viu, e logo
o Mario inventa um assunto..
Mario: -Ahh,
mas parabéns pro dois pombinhos !! E (SeuNome),
qualquer coisa me liga –ele te da o telefone dele, logo o Ganso fala-
PH: -Como assim
felicidades aos pombinhos? –diz com o braço no ombro da Kelly mais conhecida
como piriguete..
(SeuNome): -É que eu e o Ney estamos namorando.. –diz olhando com uma cara de desprezo pra
Kelly-
Ph: -Ahh,
prabéns maninha !!Bom, podemos nos sentar com vocês?
(SeuNome): -Só se for só voc.... –Neymar te interrompe-
Ney: -Claro que
podem !! –Olha pra você-
Eles se sentam, e o clima na mesa fica pesadíssimo..
(SeuNome): -Bom, eu vou dançar, quem vem comigo?
Fe: -Eu vou, me
espera !!
Rafa: -Eu
também !!
Kelly: -Eu
também cnhadinha, me espera !! –Diz na maior cara de pau-
Você se irrita, vira, olha pra cara dela e diz
(SeuNome): -Você não, eu fiz o convite pras MINHAS
AMIGAS, e não pra pessoas INTERESSEIRAS !! Agora me da licença que eu vou
curtir !!
Nessa hora todos na mesa olham pra você com cara de
espantados, seu irmão te olha com uma cara de raiva, e a Kelly, bom, ela te
olha com a mesma cara que sempre teve..Cara de bunda !!
Você, a Rafa e a Fe vão pra pista de dança, vocês começam
a dançar e a conversar .
Rafa: -Nossa
amiga, amei a sua atidude na mesa agora !!
Fee: -Verdade,
você surpreendeu a todos..Inclusive seu irmão!!
(SeuNome): -Ah meninas, obrigada, meu eu não agüento ver
meu maninho sendo enganado, mesmo eu sendo mais nova, me sinto protetora em
relação a ele, ele é muito bobo, não precebe a maldade nas pessoas, quando ele
se ferrar de novo, ele vai ver só, depois ele vem pedir desculpas e blábláblá..
PH: -(SeuNome),
posso falar com você?? –cara de bravo-
(SeuNome): -Ta, meninas eu já volto !!
Você e o PH saem da muvuca da pista e vão prum canto
mais quieto..
PH: -O que deu
em você garota??
(SeuNome): -Primeiro, não fala assim comigo, e segundo
eu to querendo te proteger !!Ta na cara que ele quer te dar o golpe, todos já perceberam,
só o IDIOTA aí que não percebe !!
PH: -Ela NÃO
quer me dar o golpe, da pra perceber isso nos olhos dela !!
(SeuNome): -Meu Deus !!! Que coisa, vai se repetir tudo
!! Foi a mesma coisa com a tal de Valentina lá da Espanha!!Você não aprende
nunca??Eu sou a mais nova e eu é que fico te dando conselhos??Se toca Paulo
Henrique !!!
PH: -Eu já sou
bem grandinho pra cuidar da minha vida sozinho ok?Você da os conselhos poruqe
quer !!
(SeuNome): -Ahh, claro !!Acorda pra vida !! Eu te
avisei, depois que ela ficar grávida e pedir uma pensão de sei lá quanto não
vem chorar no meu ombro, me pedir desculpas, que dessa vez não vai rolar, você
deu mole uma vez, e vai dar de novo, mas depois me pede perdão!! Quer saber,
cansei, toda hora é assim !! Eu sempre to te alertando das mancadas que você
dá, já ta na hora de você começar a se cuidar sozinho, e quer saber, se você
vai ficar com ela, se ela vai te dar o golpe, pra mim FODA-SE !! Já cansei
disso !!-você sai e deixa ele lá sozinho, você avisa a Fe e a Rafa que está
indo pra mesa pra pegar suas coisas e ir embora..
Você chega na mesa..
(SeuNome): -Gente, to indo, pra mim já deu..
(SeuNome): -Gente, to indo, pra mim já deu..
Gil: -(SeuNome), depois me liga pra gente marcar e
conversar ok?
(SeuNome): -Pode deixar Gil, ligo sim..Amor, eu to
indo..
Ney: -Pera aí
amor, eu te levo..
(SeuNome): -Ok.-voc^e da um beijo em todos, e sai sem
falar co o seu irmão..
NO CARRO:
Ney: -O que
houve?
(SeuNome): -Nada, eu briguei com ele, s’o isso, não quero
mais falar..
CONTINUA !! *-*
como assim ligar pro gil ? AI MEU DEUS !
ResponderExcluir- continuuuuuua ! muito bom :D