terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PARTE 16


Quando você e o Ney foram pegar a bebida você vê seu irmão dançando com a piriguete..Ops, Kelly, e fica puta da vida com ele, porque ta na cara que ela é interesseira..Você fala pro Ney..
(SeuNome):  -Amor, lha qum tá ali com o me irmão..
Ney:  -Quem amor?
(SeuNome)  :  -Aquela priguete da “namoradinha”dele..
Ney:  -Amor, não fala assim, e até que ela é bem bonita..
(SeuNome) :  -Como é que é Neymar Junior????
Ney:  -É brincadeira amor!!Calma ciumenta !!
(SeuNome) :  -Sou ciumenta mesmo ok !! Agora, já pegou sua bebida?Vamos voltar!?!
Ney:  -Mas é MINHA ciumenta !! Vamos sim amoreco !!
(SeuNome):  -Vamos..
Quando vocês voltam pra mesa todos percebem a sua cara..
Fe:  -(SeuNome), ta tudo bem?
(SeuNome):  -Não Fe, ta tudo péssimo..
Rafa:  -Eita..Porque?
(SeuNome):  -Porque aquela baranga ta aqui com o meu irmão..E parece que a coisa é séria..
Rafa:  -Ai meu Deus !! Deixa ele namorar !!
(SeuNome) :  -Ele pode namorar QUALQUER UMA QUE NÃO SEJA INTERESSEIRA, QUE SÓ QUER USA-LO !! Meu, ta na cara dela que ela só quer o dinheiro dele, mas ele não percebe, acha que está “apaixonadinho” e depois se ferra, ele já se ferrou uma vez, e eu avisei, dessa vez não vou avisar !!Ele que se ferre..E vai ser bem feito por não me ouvir..
O pessoal da mesa não entendo e porque de você ter dito :  “, ele já se ferrou uma vez, e eu avisei, dessa vez não vou avisar !!Ele que se ferre..E vai ser bem feito por não me ouvir..”
Até que o Mario, percebendo a curiosidade de todos, e a dele também, pergunta..
Mario:  -Como assim “ele já se ferrou uma vez”?
(SeuNome):  -Ahh, é uma longa história gente..
Todos:  -Conta !!
O Gil não olhava na sua cara de tremenda vergonha..Mas você nem ligou e continuou contando..
(SeuNome):  -Ah gente, foi tipo, nas minhas férias eu fui pra Espanha e combinei de encontrar o Paulinho lá, a gente ficou 1 mês na Espanha..Até que em 1 semana ele conheceu uma garota, e eu não gostei nada dela, e ela nada de mim poruqe eu já tinha sacado a dela..Eu avisei o Paulo várias e várias vezes sobre ela, mas ele como sempre não me ouviu, disse que eu tava vendo coisa aonde não tinha, aí eu me revoltei e parei de avisar..Até que 1 dia antes de nós virmos pro Brasil a garota chega no meu Hotel com o teste de gravidez na mão...Bom, resumindo, ele paga 20 mil pra ela todo mês, mas ele nunca viu o filho, nunca quis saber do filho e nem nada..
Ney:  -Nossa amor, agora eu entendo a sua preocupação com ele..
Gu:  -Verdade, nós temos que dar um jeito de abrir os olhos dele (SeuNome)..
Quando você vê que seu irmão viu vocês e estava vindo com ela pra mesa manda eles mudarem de assunto rápido !!
Quando eles dois chegam você finge que não viu, e logo o Mario inventa um assunto..
Mario:  -Ahh, mas parabéns pro dois pombinhos !! E (SeuNome), qualquer coisa me liga –ele te da o telefone dele, logo o Ganso fala-
PH:  -Como assim felicidades aos pombinhos? –diz com o braço no ombro da Kelly mais conhecida como piriguete..
(SeuNome):  -É que eu e o Ney estamos namorando..  –diz olhando com uma cara de desprezo pra Kelly-
Ph:  -Ahh, prabéns maninha !!Bom, podemos nos sentar com vocês?
(SeuNome):  -Só se for só voc.... –Neymar te interrompe-
Ney:  -Claro que podem !! –Olha pra você-
Eles se sentam, e o clima na mesa fica pesadíssimo..
(SeuNome):  -Bom, eu vou dançar, quem vem comigo?
Fe:  -Eu vou, me espera !!
Rafa:  -Eu também !!
Kelly:  -Eu também cnhadinha, me espera !! –Diz na maior cara de pau-
Você se irrita, vira, olha pra cara dela e diz
(SeuNome):  -Você não, eu fiz o convite pras MINHAS AMIGAS, e não pra pessoas INTERESSEIRAS !! Agora me da licença que eu vou curtir !!
Nessa hora todos na mesa olham pra você com cara de espantados, seu irmão te olha com uma cara de raiva, e a Kelly, bom, ela te olha com a mesma cara que sempre teve..Cara de bunda !!
Você, a Rafa e a Fe vão pra pista de dança, vocês começam a dançar e a conversar .
Rafa:  -Nossa amiga, amei a sua atidude na mesa agora !!
Fee:  -Verdade, você surpreendeu a todos..Inclusive seu irmão!!
(SeuNome):  -Ah meninas, obrigada, meu eu não agüento ver meu maninho sendo enganado, mesmo eu sendo mais nova, me sinto protetora em relação a ele, ele é muito bobo, não precebe a maldade nas pessoas, quando ele se ferrar de novo, ele vai ver só, depois ele vem pedir desculpas e blábláblá..
PH: -(SeuNome), posso falar com você?? –cara de bravo-
(SeuNome):  -Ta, meninas eu já volto !!
Você e o PH saem da muvuca da pista e vão prum canto mais quieto..
PH:  -O que deu em você garota??
(SeuNome):   -Primeiro, não fala assim comigo, e segundo eu to querendo te proteger !!Ta na cara que ele quer te dar o golpe, todos já perceberam, só o IDIOTA aí que não percebe !!
PH:  -Ela NÃO quer me dar o golpe, da pra perceber isso nos olhos dela !!
(SeuNome):  -Meu Deus !!! Que coisa, vai se repetir tudo !! Foi a mesma coisa com a tal de Valentina lá da Espanha!!Você não aprende nunca??Eu sou a mais nova e eu é que fico te dando conselhos??Se toca Paulo Henrique !!!
PH:  -Eu já sou bem grandinho pra cuidar da minha vida sozinho ok?Você da os conselhos poruqe quer !!
(SeuNome):  -Ahh, claro !!Acorda pra vida !! Eu te avisei, depois que ela ficar grávida e pedir uma pensão de sei lá quanto não vem chorar no meu ombro, me pedir desculpas, que dessa vez não vai rolar, você deu mole uma vez, e vai dar de novo, mas depois me pede perdão!! Quer saber, cansei, toda hora é assim !! Eu sempre to te alertando das mancadas que você dá, já ta na hora de você começar a se cuidar sozinho, e quer saber, se você vai ficar com ela, se ela vai te dar o golpe, pra mim FODA-SE !! Já cansei disso !!-você sai e deixa ele lá sozinho, você avisa a Fe e a Rafa que está indo pra mesa pra pegar suas coisas e ir embora..
Você chega na mesa..
(
SeuNome):  -Gente, to indo, pra mim já deu..
Gil:  -(SeuNome), depois me liga pra gente marcar e conversar ok?
(SeuNome):  -Pode deixar Gil, ligo sim..Amor, eu to indo..
Ney:  -Pera aí amor, eu te levo..
(SeuNome):  -Ok.-voc^e da um beijo em todos, e sai sem falar co o seu irmão..
NO CARRO: 
Ney:  -O que houve?
(SeuNome):  -Nada, eu briguei com ele, s’o isso, não quero mais falar..

CONTINUA !! *-*

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PARTE 15


(SeuNome):  -Claro que não besta, me troco no banheiro e vcs ficam no quarto, tendeu bicha burra??
Rafa:  -Ta bom, vem amor-puxa o Lucas pelo braço e vocês sobem-
Você entra no banheiro passa seus cremes, coloca sua roupa, faz sua make e sai do banheiro assim:

 (IGNOREM O CACHORRO, O PRESENTE, O CELULAR E A SANDÁLIA, OU SEJA, VOCÊ FOI COM ESSE VESTIDO E OUTRA SANDÁLIA)
Com essa sandália:

E essa make:

Os dois te olham com uma cara de bobos..
(SeuNome): - Que foi gente?? Ficou ruim?
Lucas:  -Você ta linda (SeuNome), desculpe amor, mas ela esta linda mesmo!!
Rafa:  -Relaxa Lukinhas, ela ta perfeita !! Como sempre foi !!!! Só tem um problema..
(SeuNome):  -Qual?
Lucas:  -é amor, qual?
Rafa:  -Cadê o resto do vestido, vestidnho curto né não..Meu irmão não vai gostar nada disso..
(SeuNome):  -Affe Rafaella!!! Ele não tem que gostar, não é meu namorado, eu to bem assim e vou assim, pronto!!!!
Lucas:  -Nossa falo ai o Poderoso Chefão!! (risos)
(SeuNome):  -Idiotaa !! (risos) Te amo preto !!
Lucas:  -HAHAH, também te amo neguinha !! –abraço-
Rafa:  -Assim eu fico com ciúmes !!
Lucas :  -Awn amor sou todo seu !!
Rafa:  -Nã é de ti não, é dela !! (risos)
(SeuNome):  -Nossa Lucas, depois dessa eu terminava hein !! Brincadeira, vamos descer logo??
Lucas:  -Vamos !!
Vocês chegam na sala e o Ney ta esperando vocês sentado no sofá..
Ney:  -Nossa !!! (SeuNome), você está linda !!!
(SeuNome):  -Obrigada, agora deixa eu ligar pra Fee..
(SeuNome):  Anjo, tamo saindo da casa do Ney..
Fee:  Ok, to indo, beijo
(SeuNome) :  -Beijo !!
Rafa:  -Vambora?
Ney:  -Vamoss !!
Vocês vão todos no carro do Ney, chegam na balada, vão direto pro camarote e lá sentam numa mesa e esperam os meninos chegarem,da uns 5 minutos e chega o Gil com o Gustavo e o Mario, o Jota não  poder vir
Gu:  -(SeuNome) que saudade.. –abraço e beijo-
(SeuNome):  -Oi Gu, tbm tava com sdds !!
Gil:  -Oi (SeuNome).. –diz sem graça-
(SeuNome):  -Oi Gil..
Ney:  -Fala galera, bom Mario, você não conhece a (SeuNome) né?
Mario:  -Fala Ney !! Conheço não..
Ney:  -Bom, Mario (SeuNome), (SeuNome) Mario..
Mario:  -Prazer linda !!
(SeuNome):  -Prazer é todo meu !!
Todos se comprimentam e se sentam com vocês, aí da uma hora que você quer dançar, mas não quer ir sozinha,e ninguém quer ir contigo, então o Ney vai..
Começa a tocar músicas mais românticas, ele te puxa pela cintura e vocês dançam agarradinhos, até que no final da música ele te beija calmamente e apaixonadamente, uma mão dele estava na sua nuca e a outra na sua cintura, ele para o beijos com selinhos e diz:
Ney:  -(SeuNome), eu vi oq você postou no twitter, do beijo.. (SeuNome), você aceita namorar comigo?Aceita que eu te chame de minha?De meu amor? Aceita que nós nos casaremos um dia, teremos filhos, compraremos uma casa, para nos refugiarmos do mundo?Você aceita ser MINHA namorada?
(SeuNome):  -Meu Deus Ney...Ta acontecendo tudo muito rápido, não vou negar que estou gostando de você, mas..Ahh, que eu vou enganar, é claro que eu aceito MEU AMOR !!
Ney:  -Minha linda !! –diz de tando outro beijo-
Vocês voltam pra mesa, e o pessoal percebe o clima...
Rafa:  -Eai, como foi a “DANÇA”?
Ney:  -Posso contar?
(SeuNome):  -Pode sim !!
Ney:  -Eu e a (SeuNome) estam..
Fee:  -Desculpe pelo atraso gente, tive uns probleminhas no caminho..Bom perdi alguma coisa?
Ney:  -Como eu estava falando, eu e a (SeuNome) estamos namorando !!
Rafa :  -AHH !!! PARABÉNS !!!!CUNHADINHAAAAA(risos)
(SeuNome):  -Bobinha (risos)
Fe:  -Prabéns pro pombinhos.. (risos)
(SeuNome):  -Você olha pro Ney e sussurra no ouvido dele:  -Vai falar com ela amor, por mim...
Ney:  -Fernanda, posso falar com você?
Fee:  -Claro Neymar..
Ney:  -Fernanda, me desculpe por hoje, eu me irritei um pouco com você..
Fee:  -Tude bom Neymar, eu entendo, e parabéns, tudo de bom pra você e pra neguinhaa !!
Ney:  -Obg !!
Eles voltam pra mesa, e você da um beijo no rosto dele, e fica com a mão na coxa dele (sem malícia).. Até que o Gil pede pra falar com você...
Gil:  -(SeuNome), posso falar com você?
(SeuNome):  -Sabe o que é Gil, é, eu tava indo ao banheiro, agora não vaidar, fica pra outra hora ok?
Gil:  -Ah..Ok.
(SeuNome):  -Rafaa, Fee venham comigo?
Rafa e Fe:  -Vamos !!
Vocês três vão ao banheiro e ..
Fee:  -(SeuNome), poruqe você não foi falar com o Gil?
Rafa:  -Você não ficou sabendo Fee?
Fe:  -Não, sabendo do que????
(SeuNome):  -Ah, eu e o Gil “namoramos” mas ele me traiu com uma amiga minha e tals..Ai você já sabe né !!
Fe:  -Nossa, mas o Gil é assim mesmo, mal sabe ele a delícia que ele perdeu !! (risos)
Rafa:  -(risos) é mesmo, minha cunhada tem maior corpão né Fer?
Fe:  -Queria eu ter esse corpo !!
(SeuNome):  -Opa, chega né, o corpo é meu, e é horroroso !! Vamos voltar?
Rafa:  -Vamos cegueta !!
Fe:  -Ui, vou te levar no oculista !!
(SeuNome):  -Bestas !! Amo vocês !!
Vocês voltam e o Ney reclama..
Ney:  -Poxa, demoraram hein !! Tavo com saudades da minha  neném !!
(SeuNome):  -Own amoor !!
Ney:  -Amor, já volto, vou pegar uma bebida, quer vir comigo?
(SeuNome):  -Pode ser..

CONTINUA !! *-*

PARTE 14


Ney:  -Peraí !! Cadê minha irmã??
(SeuNome):  -Aé, ele pediu pra ir com o Lucas e eu deixei, falei que depois falava contingo..
Ney:  -Minha bebezinha ta crescendo, ta virando mulher.. =/
(SeuNome):  -Eii, ele sempre vai ser sua bebezinha, só que mais adulta, mas ela vai te amar do mesmo jeito que sempre amou !!
Ney:  -Ok, vamos?
(SeuNome):  -Vamoos..
Ney:  -Você vai pra sua casa ou pra minha?
(SeuNome):  -A Fee ta na sua casa?
Ney:  -Ta, ela ta esperando a Rafa..
(SeuNome):  -Ok, então vou pra sua..Ahh, mais tarde tem balada, posso passar em casa e pegar minha roupa??
Ney:  -Não !! (risos) Não vou ficar de chofer !! (risos) Brincadeira, vamos lá..
Vocês vão conversando o tempo todo, chegam na sua casa você pega sua roupa, e vai rumoa a casa do Ney, mas resolve avisar a Fe, então vc bipa ela no rádio..
(SeuNome):  Doidja.. (risos)
Fee:  Fala preta !!
(SeuNome):  To indo pra casa do Ney, tu ta aí?
Fee:  -To sim amoré, e a Rafa?
(SeuNome):  Ah Rafita foi pra casa do Lukinhass !!Aí vamos esperar ela aí pra irmos pra balada !!
Fee:  -Ok !! Chega logo hein !! Beijo nega !!
Dá 5 minutos vocês chegam na casa do Ney, vocês dois sobem pro AP dele e chegando lá ele fala pra vc ficar a vontade..
Ney:  -Fica a vontade, a casa é sua !!
(SeuNome):  -Ok, pode deixar.. FEEEEE?? –diz gritando-
Fe:  -Falaa coisa mais lindaa !! –abraço-
(SeuNome):  -Vamos fazer twitcam???
Fee:  -Meu Deus !! Você não muda !! é louca por uma twitcam !! Ok, vou avisar o pessoal, chama lá o Ney..
(SeuNome):  -HEHEHEH !! Ok, vai lá que eu já volto !!
Você sobe e bate na porta do quarto do Ney..
Ney:  -Entra !!
(SeuNome):  -Licença..
Ney:  -Ah, oi, fala..
(SeuNome):  -Eu vim saber se você quer fazer twitcam cmg  e com a Fee?
Ney:  -Ok, em 10 minutos vou lá com vocês..
(SeuNome):  -EBAA !!
Ney:  -Meu Deus, bebeu foi? (risos)
(SeuNome):  -Bebi nãoo...
Ney:  -Você pode esperar eu trocar minha roupa rapidinho?
(SeuNome):  -Ok, mas se troca no banheiro !!
Ney:  -Sim senhora !! (risos)
O Ney se troca NO BANHEIRO e em 5 minutos vocês dois descem e a Fe arruma a twitcam começa..
Logo no começo te fazem uma pergunta
(@AlgumFCDoNey) (@Seuser) Você e o Ney estão namorando?
(SeuNome):  -Não estamos namorando não amoress !! Somos somente amigos..
Ney:  -Por enquanto.. (risos)
(SeuNome) :  -Neymar ?!?Nada a ver gente, ele que é um bobão mesmo !!

Fee:  -Nuss !! Eu não deixava não Ney..
Ney:  -Cala a boca garota, não se mete..
Fee:  -Nossa..Ok, (SeuNome) eu vou indo, qdo estiverem saindo daqui me liga ok? Encontro com você na Balada..
(SeuNome):  -Fee, não vai não..
Fee:  -Não (SeuNome), eu vou, tenho que pegar minha roupa também, aí já fico por lá..Beijo
A Fe foi embora e você desligou a twitcam e brigou com o Neymar..
(SeuNome):   -Porra meu, você tem algum problema com a Fe?
Ney:  -Tenho, você se machucou aquele dia por causa dela !!!!!!!!
(SeuNome):  -PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! Muleque chato viu !!! Meu, eu já disse que eu to bem, cacete, que droga Neymar !!!Para de falar assim com a Fernanda !! Ela foi embora por tua causa !! Na balada hoje você vai pedir desculpas !!!!
Ney:  -Não vou mesmo !!
(SeuNome):  -Ah não? Então tá, tchau –diz pegando sua bolsa e indo em direção a porta-
Ney:  -(SeuNome), espera..
Você olha pra trás..
(SeuNome):  -Fala.
Ney:  -Eu peço desculpas..
(SeuNome):  -Ai que lindo !! Merece até um beijinho !!
Ney:  -Mereço é??
(SeuNome):  -Merece !! –diz dando um beijo na buchecha dele-
Ney:  -Hmm, até na buchecha seu beijo é gostoso..
(SeuNome):  -Brigada Ney, vai, agra vamos tomar banho e por a roupa pra Balada..
Ney:  -Ok !!
Você vai pro quarto de hóspedes toma um banho bem demorado, e quando sai para pegar a sua bolsa você não a encontra, até que você lembra que tinha deixado ela na sala, então você sai correndo pela casa e quando chega na sala vê a Rafa e o Lucas se beijando..
(SeuNome):  -RAM RAM !!!
Rafa:  -Oii amg...Nossa, oq é isso?? Look novo?? (risos)
Lucas:  -Nossa (SeuNome)...Ta gatona hein !!(risos)
(SeuNome):  -Bestas, eu esqueci a minha bolsa na sala por causa do teu irmão !! Só vim buscar, Rafa, sobe comigo?
Rafa:  -Só se o Lucas puder vir junto..
(SeuNome):  -Ok.
Rafa:  -Mas você vai se trocar na FRENTE DELE???

CONTINUAA !! COMENTEM AMORES !!

domingo, 29 de janeiro de 2012

PARTE 13


(SeuNome):  -Escuta aqui garot..... –o Neymar te puxa com a Rafa, e os meninos vão La pra cima pra pegar um copo d’agua, mas você consegue se soltar do Neymar, e dá um tapa bem dado na vagabunda peguete do teu irmão..
Fica uma baita marca vermalha na cara dela, depois você da risada e sai andandoe m direção ao camarote, chegando lá, os menios começam  a te zuar..
Borges:  -Ui, me esconde, se não a (SeuNome) vai bater na minha cara...
Elano:  -iih Borges, acho melhor nunca se meter numa briga com a (SeuNome), ela bate forte pra caramba viu... (todos riem menos você)
Ney: - Ou gente, já deu né..
Danilo:  -Nossa..O Neymar parandoa brincadeira, o que deu em você cara??
Ney:  -é que eu to com medo de apanhar... (risos)
(SeuNome):  -HAHAHa, muito engraçado vocês !!To morrendo de rir aqui !! –diz ironisando-
Ney:  -Desculpa...Não me contive, mas, eu posso falar com você enquanto o treino não começa, ainda temos 20 minutos..Pode ser?
(SeuNome):  -Ok, vamos lá..
Danilo:  -iih, acho que vai rolar pegação...
Rafa:  -Acho que não viu..A (SeuNome) só vê meu irmão como amigo..

NA CONVERSA DE VOCÊS:
Ney:  -Então, eu fiquei sabendo de você e do Gil..
(SeuNome):  -Ahh, é, mas já está tudo bem, já nos resolvemos, ele ta solteiro, eu também, e estou feliz..
Ney:  -Você só fica solteira se quiser..
(SeuNome):  -ÃN?? Como assim “se eu quiser”..??
Ney:  -Po (SeuNome), eu to aqui meu, eu só penso em você, você não sabe o quanto a tua auxência me dói no coração !!-diz quase chorando-
(SeuNome):  -Ney, para, por favor...
Ney:  -Não paro não, poxa vida meu !! Eu te amo (SeuNome), vai demorar muito pra você entender isso???
(SeuNome):  -Ney..Eu vou te dizer uma coisa..Aquele beijo que você me deu no Restaurante não sai da minha cabeça, eu não sei o que está acontecendo, mas, toda hora eu me lembro daquele maldito beijo !! Isso nunca aconteceu comigo..Eu faço de tudo pra ele sair, mas ele insiste em ficar, e tá se tornando sério isso, meu coração ta sentido com aquele beijo..
Ney:  -Então, me dá uma chance??Por favor !!
(SeuNome):  -Ney, eu acabei de terminar um namoro que não deu nada certo...Eu quero curtir um pouco a vida sabe..Sem ter que me prender a ninguém..
Ney:  -Eu entendo..Tudo bem, mas qualquer coisa, conta comigo ok? –vocês se abraçam e voltam abraçados pro camarote-
Rafa:  -Uuuh, parece que se resolveram !!
Ney:  -Nada disso que vocês estão pensando, nós somos SOMENTE amigos !!
(SeuNome):  -SÓ amigos, nem pensem besteira seus pervertidos !! (risos)
Danilo:  -Ahahahaha, nem pensei isso (SeuNome)Delícia  (você e o Danilo brincavam muito assim)
(SeuNome):  -Ahh, sei sei DaniGostosoo!!
Danilo:  -Ui, vem cá ver meu tanquinho vem gostosa !!(risos)
(SeuNome):  -Olha que eu vou hein !! –diz indo em direção a barriguinha sexy do Danilo rsrs, ele levanta a blusa e você fica passando a mão, e todos começam a rir-
(SeuNome):  -Meu Deus !! Que isso, é o paraíso Jeusus..Eu morri foi?? (risos)
Danilo:  -Nossa, que calor hein !! Ui !!
O Muricy entra na sala, e como ela já estava costumadocom a brincadeira começou a zuar com vocês dois
Muricy:  -O casalzinho sexy !! (risos)
(SeuNome):  -Opa Muricy, tira o olho hein !! é só meu o DaniDelícia..(risos)
Muricy:  -Pronto, acabou a seção gostosura aqui, borá treinar !!
Danilo:  -Ahh, mas tava tãao gostoso (risos) To indo lá (SeuNome), beijo
(SeuNome):  -Bom treino pra vocês !!
Ney:  -Tchau (SeuNome), depois vai lá pra casa??
(SeuNome) :  -Depois a gente vê ok?
Ney:  -Ok, fica bem até eu voltar, e não arruma briga hein !! (risos)
(SeuNome):  -(risos) Betsa.. u.U
Enquanto os meninos treinam você e a Rafa conversam sobre seu papo com o Ney
Rafa:  -Agora vai, fala a verdade, vc ta afim do meu irmão?
(SeuNome):   -De verdade, não sei Rafinha, ele meche comigo? Meche, e muito, mas é cm eudisse pra ele, acabei de SAR de um namoro que não deu nada certo, eu to solteira, e quero curtir um pouco a vida como SOLTEIRA, ser LIVRE sabe?
Rafa:  -Eu entendo baby !!Não se preocupe, só perguntei porque meu irmão gosta muito de ti, e só eu sei o quanto eu ta sofrendo esses últimos dias..
(SeuNome):  -Eu sei Rafa, minha intenção não é nem de longo essa, não quero vê-lo triste..-o Lucas (namorado da Rafa) chega-
Lukinhas:  -Oi amoor !! –da um selinho na Rafa-
Rafa:  -Oi bb!!
Lukinhas:  -Nossa!! (SeuNome)??? Quanto tempo hein !?!
(SeuNome):  -Oi, é verdade.. –fala meio triste-
Lukinhas:  -Oq aconteceu, a (SeuNome) tá triste é?
Rafa:  -É, a gente tava conversando sobre uma coisa aqui..Mas deixa quieto..Amor..
Lukinhas:  -Ok, diga anjo..
Rafa:  -Vamos chamar o Mario, o Jota, o Gil, o Gu, eu, vc, (SeuNome) e o Ney, pra balada que eu vou hj com a (SeuNome)  oq vcs acham?
Lukinhas:  -Opa, to dentro !!
Os dois te olham esperando sua resposta..
Rafa:  -(SeuNome) ???
(SeuNome):  -Oii !!
Rafa:  -O que você acha?
(SeuNome):  -O que eu acho do que gente??
Lukinhas:  -Meu Deus (SeuNome) !! Ta com a cabeça aonde??? Balada hj a noite com a turma..
(SeuNome):  -Ahh !! Sei lá, nessa “turma’quem ta incluído?
Lukinhas:  - O Mario, o Jota, o Gil, o Gu, Rafa, euuu, vc e o Ney..
(SeuNome):  -Ahh, acho que não, amanhã tenho aula, melhor ficar em casa..
Rafa:  -(SeuNome) !!!!!!PARA COM ISSO !!!O GIL É TEU AMIGO PORRA !!!ELE SEMPRE FOI ASSIM MEU !! VOCÊ MAIS DO QUE QUALQUER UM TINHA QUE IMAGINAR QUE CEDO OU TARDE ISSO IA ACONTECER !!!!!!!VOCÊ VAI NA BALADA E PRONTO !!VAI QUE LÁ VOCÊ ENCONTRA ALGUM GATINHO..
(SeuNome):  -Nuss..To vendo que não mando nada aqui né.. (risos geral).. Mas ok, eu vou..
Rafa:  -Aêe  cunhaa !!
(SeuNome):  -PUTA QUE PARIU RAFAELLA !!!
Rafa:  -Desculpe, escapou preta..
(SeuNome):  -Tudo bem !! Eu vou dar uma volta ok?Depois eu volto, qualquer coisa me chama no Rádio..
Lukinhas e Rafa:  -Ok, vai lá..JUÍZO HEIN !!
(SeuNome) :  -Isso eu tenho de sobra, vocês é que não tem !! (risos)
Você sai do camarote e vai dar uma volta pelo CT então você pega seu celular e entra no twitter..
(@Seuser)  Aqui no CT, vi os meninos trienarem um pouco e agora dando uma voltinha..iupii..rsrsrs
(@Seuser) Você nem imagian o quanto aquele beijo mexeu comigo.. =/
(@Seuser) Saindo aqui..Vou procurar o pessoal pq já me perdi... #Sóeumesmo
(@Seuser) #PARTIU !!
Você volta e vê a Rafa e o Lucas te esperando..
Rafa:  -Poo demorou pra cacete hein !!
(SeuNome):  -Nem demorei tanto.. Ruum !!
Lucas:  -Amor, to indo, vem comigo?
Rafa:  -Não sei amor, tenho que perguntar pro Ju..=/
(SeuNome):  -Vai lá, eu falo com ele..
Rafa:  -Aaah, obg cunhad...Ops, obg malokaa !!Te amo, me bipa dps !!
(SeuNome):  -Ok, vai lá !!
Lucas:  -Obg (SeuNome), to indo, fica com Deus !!Beijo
(SeuNome):  -Magina, Amém !! Fica com Ele também..E aproveita viu !! Mas JUÍZOO !!(risos)
Lucas:  -(risos) Pode deixaar!!
Os meninos acabam de treinar e o Ney vai te chamar pra esperar ele tomar uma ducha lá em baixo, vocês vão, e logo ele já está pronto, mas da falta da Rafa...


CONTNUA !!!