Fee e Rafa: -Vamos zuar muito..
Rafa: -Vem (SeuNome), vamos arrumar sua cama lá no
meu quarto..
Neymar: -Infelizmente, ela vai dormir comigo..
HAHAHAHA se ferraram !!! –mostra a língua-
O PH entra
no quarto e te traz um copo d’ água, e vê se vc está melhor..
Paulo: -Maninha, tá melhor? –diz te dando o copo-
Rafa não
entende, pois ela não sabia que você era irmã do PH, mas a Fee já sabia e explica para a Rafa..
(SeuNome): -To sim doido..Só está doendo um pouco..
Fee: -(SeuApelido), desculpe, era uma brincadeira,
não queria te machucar –diz dando um beijo na sua testa-
(SeuNome): -Magina Fee, isso acontece, e além do mais,
como iríamos imaginar que eu iria cair da escada ?!? (risos)
Neymar: -Magina o caramba, Fernanda, pô, a (SeuNome)
podia ter se machucado bem feio sabia??Isso não é brincadeira, agora sai do meu
quarto, pq se ela está aqui é tudo culpa sua.
(SeuNome): -Calma Ney, eu to bem, não aconteceu nada, a
Fee não tem culpa disso ok? Pode parar
de falar assim com ela por favor!?!
Fee: -Não (SeuApelido), tudo bem, ele é sempre
assim comigo, já me acostumei, e Neymar, não precisa falar assim, eu já me
arrependi, era uma brincadeira, agora eu vou pra minha casa porque é o melhor
que eu faço agora..Beijo (SeuApelido), melhoras, e me desculpe, amanhã venho te
ver.
Rafa: -Mas
vc não ia dormir aqui Fee?
Fee: -Ai Rafa, fica para outro dia ok?To com dor
de cabeça..
Rafa: -Ok, beijo, vai com Deus..
(SeuNome): -Magina Fee, não se preocupe, eu estou bem já
disse várias vezes, o Neymar é que exagera, beijo, vai com Deus..
Fernanda
vai embora, e PH acha melhor ir também, Rafa resolve ir para a casa do
namorado, dormir por lá, vc e o Ney ficam sozinhos..
(SeuNome): -Poxa Neymar, precisava ser grosso com a
menina?
Neymar: -Precisava sim, vc ta assim por causa dela
ok? Agora chega desse assunto, vamos comer alguma coisa- te pega no colo-
(SeuNome): -Eu sei andar beleza?Me coloca no chão por
favor !!
Neymar: -Isso é um pedido ou uma ordem?
(SeuNome): -Uma ordem, vai Ney, me coloca logo no chão
!!
Neymar: -Agora que nÃo coloco mesmo... (risos)
Vocês vão
para a cozinha, e Ney vai pegar alguma coisa pra vocês comerem..Ele faz um
sanduíche para vocês dois..
(SeuNome): -Ney, cadê seus pais?
Neymar: -Estão viajando, voltam só semana que vem..
(SeuNome): -Hmm..
Vocês
acabam de comer e Ney te leva pro quarto dele, te deita na cama, e ia começar a
te beijar, mas você o interrompe..
(SeuNome): -Ney, para, somos só amigos esqueceu??
Neymar: -Desculpe, é que eu te vejo aqui, mas como
amiga, e queria que fosse mais que isso, queria poder te chamar de minha, não
queria te dividir com ninguém, só eu e você..Entende?
(SeuNome): -Mas você pode me chamar de sua..
CONTINUA, COMENTEM, AINDA HOJE POSTO OUTRO CAPÍTULO, APROVEITAR QUE HJ TO INSPIRADA..AUSHAUAHSAU...
VOU AVISAR LOGO: NO COMEÇO DA HISTÓRIA NÃO VAI SER COMO DAS OUTRAS, NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VOCÊS ENTENDERAM O QUE EU ESTOU FALANDO...
VOU AVISAR LOGO: NO COMEÇO DA HISTÓRIA NÃO VAI SER COMO DAS OUTRAS, NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VOCÊS ENTENDERAM O QUE EU ESTOU FALANDO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário