terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PARTE 4


Quando ele se vira, vc estava dormindo, abraçada com um ursinho dele..
Rafa e Fee sobem para te chamar pra ficar com elas..Batem na porta e o Ney abre..
Ney: SHHHHHHHHH vocês duas, a (SeuNome) está dormindo..
Fee:  -A gente acorda uai –diz jogando água em você-
(SeuNome) acorda assustada e gritando..
(SeuNome) :  -PORRA, QUEM FEZ ISSO???
Todos apontam pra Fee...
(SeuNome) :  -Fernandinha do meu coração vem me dar um abraço vem meu amor!!! –saem correndo pela casa-
Você consegue abraçar a Fee, mas ela se solta e começa a rir.. você sai correndo atrás dela, mas escorrega e cai feio..
(SeuNome):  -AAAAAIII
Neymar:  -(SeuNome) ?????Tá tudo Bem?? –sai correndo pra te procurar-
Quando Ney te encontra, a Fe está tentando te ajudar a levantar, mas você não consegue, então Ney te pega no colo e leva você para o quarto dele enquanto as meninas vão pegar os primeiros socorros..
(SeuNome):  -Aii Ney, tá doendo muito..
Neymar:  -Calma, já vai passar eu prometo..-diz apertando sua perna que estava toda arranhada, pois você tinha tropeçado na escada-
(SeuNome):  -Ai minha cabeça meu Deus, tira a mão cheia de sangue da testa- o neymar olha, tira sua camisa e coloca no machucado..-
Nisso o PH chega..
PH:  -Meu Deus, (SeuNome), o que aconteceu?? O que vc tá fazendo aqui maninha??E porque o Neymar está sem camisa??
Neymar:  -Vocês são irmãos??
PH:  -Somos sim só que eu moro na minha casa e ela na dela.. –diz abaixando para olhar como você está-
(SeuNome):  -Paulo, vc pode me levar pra casa?
Neymar:  -NADA DISSO, você vai dormir aqui !!
PH:  -Olha o respeito com a minha irmã hein !!Mas maninha é melhor você dormir aqui, com a Rafa e a Fernanda ok?
(SeuNome):  -Ok, se você acha..
Neymar pede licença para Paulo pra falar com vc sozinho..
Neymar:  -(SeuNome), dorme aqui comigo, no meu quarto?
(SeuNome):  -Não Ney, não somos nada, somente amigos, e eu vou dormir com a Rafa..
Neymar:  -Eu sei, mas se você sentir alguma coisa, eu te levo para o hospital, não se preocupe, é com a melhor das intenções..
(SeuNome):  -Não sei não Ney, vai falar com o Paulo..
Neymar fala com o Paulo, e ele concorda com o Neymar, Paulo já tinha percebido um clima entre vocês, por isso deixou..
Neymar:  -Ele falou que tudo bem..
(SeuNome):  -Se o Paulo falou, ta falado...

As meninas voltam com a caixa de primeiros Socorros..E o Ney, como sempre solta uma gracinha..
Neymar:  -Demoraram hein !!Foram fabricar? (risos)
Rafa: Besta –diz entregando a caixa ao Ney-
Neymar:  -Tenho uma novidade pra vocês, a (SeuNome) vai dormir aqui..

CONTINUA !!

Um comentário: