(SeuNome):
-Claro que não besta, me troco no
banheiro e vcs ficam no quarto, tendeu bicha burra??
Rafa: -Ta bom,
vem amor-puxa o Lucas pelo braço e vocês sobem-
Você entra no banheiro passa seus cremes, coloca sua
roupa, faz sua make e sai do banheiro assim:
Com essa sandália:
E essa make:
Os dois te olham com uma cara de bobos..
(SeuNome):
- Que foi gente?? Ficou ruim?
Lucas: -Você ta
linda (SeuNome), desculpe amor, mas ela esta
linda mesmo!!
Rafa: -Relaxa
Lukinhas, ela ta perfeita !! Como sempre foi !!!! Só tem um problema..
(SeuNome): -Qual?
Lucas: -é amor,
qual?
Rafa: -Cadê o
resto do vestido, vestidnho curto né não..Meu irmão não vai gostar nada disso..
(SeuNome): -Affe Rafaella!!! Ele não tem que gostar, não
é meu namorado, eu to bem assim e vou assim, pronto!!!!
Lucas: -Nossa
falo ai o Poderoso Chefão!! (risos)
(SeuNome): -Idiotaa !! (risos) Te amo preto !!
Lucas: -HAHAH,
também te amo neguinha !! –abraço-
Rafa: -Assim eu
fico com ciúmes !!
Lucas : -Awn
amor sou todo seu !!
Rafa: -Nã é de
ti não, é dela !! (risos)
(SeuNome): -Nossa Lucas, depois dessa eu terminava hein
!! Brincadeira, vamos descer logo??
Lucas: -Vamos
!!
Vocês chegam na sala e o Ney ta esperando vocês
sentado no sofá..
Ney: -Nossa !!! (SeuNome), você está linda !!!
(SeuNome): -Obrigada, agora deixa eu ligar pra Fee..
(SeuNome): Anjo, tamo saindo da casa do Ney..
Fee: Ok, to
indo, beijo
(SeuNome)
: -Beijo !!
Rafa: -Vambora?
Ney: -Vamoss !!
Vocês vão todos no carro do Ney, chegam na balada, vão
direto pro camarote e lá sentam numa mesa e esperam os meninos chegarem,da uns
5 minutos e chega o Gil com o Gustavo e o Mario, o Jota não poder vir
Gu: -(SeuNome) que saudade.. –abraço e beijo-
(SeuNome): -Oi Gu, tbm tava com sdds !!
Gil: -Oi (SeuNome).. –diz sem graça-
(SeuNome): -Oi Gil..
Ney: -Fala
galera, bom Mario, você não conhece a (SeuNome)
né?
Mario: -Fala
Ney !! Conheço não..
Ney: -Bom,
Mario (SeuNome), (SeuNome)
Mario..
Mario: -Prazer
linda !!
(SeuNome): -Prazer é todo meu !!
Todos se comprimentam e se sentam com vocês, aí da uma
hora que você quer dançar, mas não quer ir sozinha,e ninguém quer ir contigo,
então o Ney vai..
Começa a tocar músicas mais românticas, ele te puxa
pela cintura e vocês dançam agarradinhos, até que no final da música ele te
beija calmamente e apaixonadamente, uma mão dele estava na sua nuca e a outra
na sua cintura, ele para o beijos com selinhos e diz:
Ney: -(SeuNome), eu vi oq você postou no twitter, do
beijo.. (SeuNome), você aceita namorar
comigo?Aceita que eu te chame de minha?De meu amor? Aceita que nós nos
casaremos um dia, teremos filhos, compraremos uma casa, para nos refugiarmos do
mundo?Você aceita ser MINHA namorada?
(SeuNome): -Meu Deus Ney...Ta acontecendo tudo muito
rápido, não vou negar que estou gostando de você, mas..Ahh, que eu vou enganar,
é claro que eu aceito MEU AMOR !!
Ney: -Minha
linda !! –diz de tando outro beijo-
Vocês voltam pra mesa, e o pessoal percebe o clima...
Rafa: -Eai,
como foi a “DANÇA”?
Ney: -Posso
contar?
(SeuNome): -Pode sim !!
Ney: -Eu e a (SeuNome) estam..
Fee: -Desculpe
pelo atraso gente, tive uns probleminhas no caminho..Bom perdi alguma coisa?
Ney: -Como eu
estava falando, eu e a (SeuNome) estamos
namorando !!
Rafa : -AHH !!!
PARABÉNS !!!!CUNHADINHAAAAA(risos)
(SeuNome): -Bobinha (risos)
Fe: -Prabéns
pro pombinhos.. (risos)
(SeuNome): -Você olha pro Ney e sussurra no ouvido
dele: -Vai falar com ela amor, por
mim...
Ney: -Fernanda,
posso falar com você?
Fee: -Claro
Neymar..
Ney: -Fernanda,
me desculpe por hoje, eu me irritei um pouco com você..
Fee: -Tude bom
Neymar, eu entendo, e parabéns, tudo de bom pra você e pra neguinhaa !!
Ney: -Obg !!
Eles voltam pra mesa, e você da um beijo no rosto
dele, e fica com a mão na coxa dele (sem malícia).. Até que o Gil pede pra
falar com você...
Gil: -(SeuNome), posso falar com você?
(SeuNome): -Sabe o que é Gil, é, eu tava indo ao
banheiro, agora não vaidar, fica pra outra hora ok?
Gil: -Ah..Ok.
(SeuNome): -Rafaa, Fee venham comigo?
Rafa e Fe:
-Vamos !!
Vocês três vão ao banheiro e ..
Fee: -(SeuNome), poruqe você não foi falar com o Gil?
Rafa: -Você não
ficou sabendo Fee?
Fe: -Não,
sabendo do que????
(SeuNome): -Ah, eu e o Gil “namoramos” mas ele me traiu
com uma amiga minha e tals..Ai você já sabe né !!
Fe: -Nossa, mas
o Gil é assim mesmo, mal sabe ele a delícia que ele perdeu !! (risos)
Rafa: -(risos)
é mesmo, minha cunhada tem maior corpão né Fer?
Fe: -Queria eu
ter esse corpo !!
(SeuNome): -Opa, chega né, o corpo é meu, e é horroroso
!! Vamos voltar?
Rafa: -Vamos
cegueta !!
Fe: -Ui, vou te
levar no oculista !!
(SeuNome): -Bestas !! Amo vocês !!
Vocês voltam e o Ney reclama..
Ney: -Poxa,
demoraram hein !! Tavo com saudades da minha
neném !!
(SeuNome): -Own amoor !!
Ney: -Amor, já
volto, vou pegar uma bebida, quer vir comigo?
(SeuNome): -Pode ser..
CONTINUA !! *-*


continuuuuuuuuua ! bom demais :DD
ResponderExcluircooooooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaa... tá demais
ResponderExcluir