O que o Ney não sabia é que você e a Fee eram
muito amigas..
Fee: -(SeuApelido), o que vc tá fazendo aqui
doida?
(SeuNome) : -Fee, meu Deus, também estava com saudades !!
(risos)
Fee: -Boba, eu estava sim com saudades ook !?!
Neymar: -Pera aí, vocês se conhecem?
(SeuNome)
: -Claro Ney, mas mudando de assunto..
Neymar: - (SeuNome) essa é a Rafa, minha irmãzinha !!
(SeuNome)
: -Oii, prazer, (SeuNome)..
Rafa: - Oii, prazer é meu !! Vocês já comeram?
Neymar: -Já sim, acabamos de sair do restaurante..
–ele estica a mão pra você e vai subindo as escadas- Vamos (SeuApelido), vamos
subir..
(SeuNome): -Ok Ney, tchau meninas, daqui a pouco eu
desço, beijo – manda beijo-
Você sobe
com o Ney pro quarto dele, e ele fica quieto o tempo todo, com um cara
emburrada..Até que você resolve quebrar o silêncio.
(SeuNome): -Ney, tá tudo bem?
Neymar: -Tá, tudo ótimo –fala seco-
(SeuNome): -Ney, o que foi?
Neymar: -(SeuNome), nada é bobeira minha, desculpe,
vamos ver um filme?
(SeuNome): -Vamos!!
-fala sentando na cama dele-
Neymar: -Que filme você quer? Pode ser Atividade Paranormal?
(SeuNome): -Ahh Ney, eu tenho medo..
Neymar: -Tudo bem eu te protejo –fala colocando o
DVD-
Neymar
deita na cama, e você senta ao lado dele..
Neymar: -Pode deitar..
(SeuNome): -Não, tudo bem, eu estou bem..
Neymar: -Eu não mordo não, só se vc pedir (risada
maliciosa)
Você deita,
mas não tão próxima ao Ney...Vocês vêem o filme, e você fica morrendo de medo,
mas o Ney, te abraça o tempo todo...
Neymar: -É bom o filme né?
Você não
responde..
Neymar: -(SeuNome) ???
ESSE FOI PEQUENO, MAS AINDA HOJE POSTO MAIS UM OU DOIS CAPÍTULOS... COMENTEM DEEM SUGESTÕES, DIGAM O QUE ESTAM ACHANDO.. CONTINUAA !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário