Neymar: -Posso?
(SeuNome): -Sim, SUA amiga.. (risos)
Neymar: -Besta, você não entendeu..
(SeuNome): -Entendi, mas acho melhor não Ney, até
porque, acho que estou gostando de uma pessoa..Não quero te magoar, como também
não queria ser magoada sabe?
Neymar: -Ah..Entendo..Desculpe..Mas podemos ser
amigos não é?
(SeuNome): -Claro que podemos, desde que seja só
isso..Bom, vamos parar com esse papo chato vai..
Neymar pega
o not e entra no twitter..
@NeyJunior_92
: Tarde maravilhosa ao lado de (@Seuser)
@NeyJunior_92
: Pena que depois aconteceu um acidente bem desagradável..
@NeyJunior_92
: Tadinha da (@Seuser), ta toda machucada..
@NeyJunior_92
: #PARTIUU, fazer alguma coisa com
“ela”..Vamos nos entender um dia..vc vai ver..
Neymar: -Eai, quer fazer o que?
(SeuNome): -Sei lá, vê você... –seu celular toca-
Desculpe Ney, vou atender rapidinho ok?
Neymar: -Ok, não tem problema..
INÍCIO DE
LIGAÇÃO:
(SeuNome): -Alô ?
Xxxx:
-(SeuNome)??
(SeuNome): -Ela, que tá falando?
Xxxx: -Oi
anjo, é o Rafa, tudo bom?
(SeuNome): Ahh, oi Rafa, tudo sim, e você?
Rafael: -To bem, atrapalhei alguma coisa?
(SeuNome): - Não magina..
Rafael: -Tá aonde?
(SeuNome): -Na casa do Ney...Rafa, tenho que desligar,
vamos na praia, Beijos..
Rafa: -Ok, beijos..
LIGAÇÃO
FINALIZADA
Neymar: Vamos?
(SeuNome): -Aonde?
Neymar: -A praia ué, você que falou.. (risos)
(SeuNome): -Ahh, ta, era só uma desculpa para
desligar..Mas tudo bem, vamos..
Vocês vão
para praia, e você já está bem melhor, enquanto vocês estão na praia o celular
do Ney toca..
INÍCIO DE LIGAÇÃO:
INÍCIO DE LIGAÇÃO:
Ney: -Fala parça, beleza??
xxxx: - Eai, beleza, onde vc tá, vamos fazer uma
bagunça chamar os caras..
Ney: -iih Gil, não vai dar, to com uma amiga, e
ela vai dormir comigo porque ta machucada..
Gil: -Ah, saquei..Beleza então, eu ligo pra uma
amiga minha então.. Fazer alguma coisa só eu e ela..Falo irmão..
Ney: -Você hein !!Não perde tempo !! Faloo.
LIGAÇÃO
FINALIZADA
Ney
desliga, e se senta na areia, você se senta ao lado dele, estava lindo, o Sol
estava se pondo, então o clima estava bem romântico..O Ney te abraça, e seu
celular toca..
(SeuNome): -Vou atender, é rápido..
INÍCIO DE
LIGAÇÃO:
(SeuNome)
: -Oii, tudo bom??
Xxxx: -Tudo bom sim, to com saudades, podemos nos ver?Sei lá, você
vem aqui em casa, ou eu vou na sua..
(SeuNome):
iih amoor, não vai dar, eu to com o Ney..
Xxxx: Ahh,
com o Ney????? Eu acabei de ligar pra ele e ele disse que estava com uma
amiga..Ahh, entendi, você é a amiga..
(SeuNome): -Mas, pêra aí, eu vou ver com ele se você
pode chamar o Guu, o Cosme, e vcs irem lá em casa, ou na casa dele, pêra aí
Gil..
Você fala
com o Ney, e o Ney ahca uma ótima idéia, assim, se você sentir alguma coisa tem
mais gente para ajudar..
(SeuNome):
Gil, você ainda está aí??
Gil: -Claro, nunca te abandonaria..
(SeuNome):
Awwn!! O Ney disse que beleza, liga pra eles e a gente se encontra lá ok?
Gil: -Ok, to indo anjo, beijos, to com saudades
hein !!
(SeuNome): -Ok, vai lá, também esstou com muitas
saudades, beijão !!
LIGAÇÃO FINALIZADA
O Ney fica
morto de ciúmes e te pergunta como você conhece o Gil, o Guu e o Cosme..
(SeuNome): -Ahh, eles são meus amigos desde pirralha..
Ney: -Mas eu senti um clima entre você e o Gil..
–fala com ciúmes-
(SeuNome): Ahh, sei lá, acho que não..
Ney: -Mas você tá afim dele?? –fala rezando para
que a resposta seja não-
(SeuNome): -Lembra que eu te falei que tava gostando de
alguém ??
Ney: -Ahh, e esse alguém é o Gil?
(SeuNome): -É..Bom, vamos né, se não eles chagam
primeiro.. –você fala tentando cortar o assunto-
Ney: -é vamos.. –diz desapontado-
Vocês
voltam pra casa do Ney, dá uns 5 minutos e chegam o Gil, o Gu, e o Cosme..
Gil: -Fala muleke !! –comprimentando o Ney-
Gu: - Eai cara!!
Cosme: -Beleza Ney??
Ney: -Oi galera.. Bom, pelo que eu sei, vocês já
conhecem a (SeuNome) ...
Gil: -Cadê ela??
Ney: -Deve estar lá em cima, vamo subir
rapaziada..
CONTINUA SÓ COM 5 COMENTÁRIOS !!
continua logo amor !
ResponderExcluirauhsauhsuahs, ok ok !!
Excluir