quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PARTE 8


De madrugada, você acorda com muita dor de cabeça, o Gil percebeu que estava acontencendo alguma coisa então acordou e falou com você
Gil:  -Amor?? Tá tudo bem?? –voz de sono-
(SeuNome):  -Ta sim amor.. só to com um pouco de dor na cabeça.. –você diz não querendo preocupa-lo-
Gil:  - (SeuNome) eu te conheço, e sei que você está mentindo amor, não adianta vamos, se senta na cama, eu vou colocar uma roupa e vamos já para o hospital, já que seu médico deve estar em casa, de lá nós ligamos para ele..
Gil levanta, coloca uma roupa, pega sua roupa e te dá..
Gil:  -Toma meu amor –ele diz te dando a roupa-
(SeuNome):  -Obrigada meu anjo, quando você foi se levantar para colocar a roupa caiu na cama..
Gil:  -AMOOR?? Deixa que eu te visto-Gil tira a blusa dele que você estava vestida, coloca a sua, pega sua saia, e coloca, na hora de fechar o zíper, que ficava atrás...
Gil:  -Ai meu Deus, como minha namorada é linda !! To me controlando aqui pra não beijá-la..
(SeuNome):  -Amor, para com isso, assim eu fico com vergonha!!
Gil coloca sua sandália em seu pé, te pega no colo pega a chave do carro, e quando está descendo, os três meninos descem vestidos para ir com vocês, vocês nÃo entendem, mas vão todos para o Hospital...Chegando lá, o Ney liga para o Ganso
INÍCIO DA LIGAÇÃO
PH:  -Porra Neymar, tem que ser muito importante pra você me ligar essa hora da madrugada né !!
Ney:  - Tem alguma coisa mais importante que a sua irmã ??
Quando o Ney fala isso o PH entra em desespero e começa a chorar..
PH:  -oq aconteceu, onde vocês estão, oq ela tem, fala !! –voz de choro-
Ney:  -Calma cara, a gente tá no hospital (NomeDoHospital), o Gustavo já ligou pro médico dela, e ele está chegando, vem pra cá e eu te conto
PH:  -Ok, em 10 minutos to aí !!

O médico chega, e reconhece seus amigos, menos o Neymar, que ele nunca tinha visto com você..
Gil:  -Doutor, eles levaram a (SeuNome) pra uma sala, por favor cuida dela rápido !! –diz chorando-
Gustavo:  -Calma Gil, ele ta indo pra lá- diz nervoso com a sua situação-
O médico te examina, te dá uns remédios, e vai avisar que já podem te ver, e que você está bem, foi só uma queda de pressão por causa dos ferimentos na cabeça..
Os primeiros a te ver são: Gustavo e Gil, Neymar e Cosme ficam esperando o PH chegar..
Gustavo:  (SeuApelido), você está melhor?
(SeuNome):  -To sim Guu..Só to cansada..
Gil:  -Pow amor, que bom que está bem, levei maior susto !!
Gustavo:  -É bebê, ele até chorou !! E eu fiquei super nervoso, pô, perder a melhor amiga desde pivet do nada ?!? Que bom que está bem !!
(SeuNome):  -Obrigada Gu, e obrigada meu amor . Nossa, chorou foi ??
Gil:  -Foi, pra você ver como eu fiquei !!
(SeuNome):  -Nossa amor, nunca te vi chorar, que lindo meu neném né Guu !! –beijo-
Gu: -Bom, vou ver se seu irmão chegou..
(SeuNome):  -Vocês disseram pra ele?? Meu Deus, ele deve estar surtando agora !!
Gil:  -(risos) Mas sério amor, levei maior susto, pô,  nunca mais faça isso entendeu?? Se sentir alguma coisa me diga, eu saio correndo daonde eu estiver para te ajudar ok??
(SeuNome):  -Desculpe amor, não queria te preocupar..
Gil:  - (SeuNome) eu quero sempre o seu bem porque eu te amo meu anjo !!!
(SeuNome): - Pera aí, repete o final..
Gil:  -Meu anjo ?
(SeuNome):  -Não, um pouco antes..
Gil:  - Ahh, eu te amo !!
(SeuNome) :  - Ownt !! Também te amo !!
Nisso o Ganso aparece desesperado pela porta, o Gil deixa vocês a sós..
PH:  -(SeuNome), voce está bem??
(SeuNome):  -To bem melhor, não precisava se preocupar !!
PH:  -Como não me preocupar?? Você é a pessoa que eu mais amo nessa vida (SeuNome), qdo o Neymar me disse que você estava no Hospital, você não imagina como eu fiquei!! –diz chorando-
(SeuNome):  -Ei, olha pra mim –diz levantando o rosto dele- eu não vou te abandonar maninho, NUNCA ok?? Te amo muito meu irmão !! EU não sei oq seria de mim sem você  -abraço-
Você dorme, e o PH dorme com você...No dia seguite o PH nem o Ney não vão treinar pra ficarem cuidando d você, todos, menos o Cosme o Gu que tiveram que ir, ficaram com você lá...
Você foi liberda, e o PH, te levou pra sua casa, te deixando com o Gil..

CONTINUA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário