domingo, 29 de janeiro de 2012

PARTE 12


(SeuNome):  -GIL??
Gil:  -Amor??O que você esta fazendo aqui?? –pergunta nervoso-
(SeuNome):  -Amor o cacete !!!
Gustavo:  -Ei, calma, (SeuNome) calma, vc ta nervosa, relaxa !!
(SeuNome):  -Desculpe Gu, mas vou ter que falar..
Gil:  -Falar o que??
(SeuNome):  -Escuta aqui Gilmar, se você não quer ficar comigo porque me pediu em namoro??Ou, se você não gosta de mim de verdade poruqe não terminou??
O Gil não fala nada, so abaixa a cabeca..
(SeuNome):  -RESPONDE GILMAR !!!!!!!!
Gil:  -Amor, me desculpe, por favor, eu não sei o que me deu !!
(SeuNome):  -Gil, tudo bem, mas nos so somos amigos agora, nada mais de amor, nem de minha princesa ok?Eu devia saber que você não mudaria por minha causa, eu te conheço a muito tempo,  você sempre foi mulherengo, não ia mudar de uma hora para a outra..Eu so estou triste por você ter me iludido, por ter me traído, eu entenderia muito bem Gil, você sabe disso.Mas agora já foi, nos estamos solteiros, livres para fazermos o que bem entendermos, não te culpo por nada ok?
Gil:  -Eu sei, me desculpe, espero que isso não afete nossa amizade..
(SeuNome) :  -Não vai afetar..No começo vai ser meio estranho, mas vai continuar tudo como sempre foi..Ja você Isabela, não olha mais na minha cara sua vagabunda !!
Isabela:  -Me desculpe, mas vocês não são mais namorados, e se tem alguma vagabunda aqui eh você, sua vaca de merda, vai La comer no teu pasto vai !!
Gil:  -CHEGA!! Isabela, você pode fazer qualquer coisa, mas não pode chingar minha amiga, pode parar, sai daqui agora !!
Isabela:  -Mas Gil..
Gil: -Sai !!
Depois dessas discussões todos vão embora, você deixa a Rafa em casa, e vai pra sua, toma um banho, e vai dormir..
Na casa da Rafa, ela chega e o Ney ainda esta acordado, então ela conta tudo pra ele, e ele diz que no dia seguinte iria te ligar depois do treino..
No dia seguinte você acorda, tem seu dia normal, como se nada tivesse acontecido na balada..
Até que alguém te bipa no rádio..Era a Rafa !!
Rafa:  -Fala cunhadinha !!
(SeuNome):  -Oi Rafita !! CUNHADINHA?? ÃN ?!? –fala assustada-
Rafa:  -É, cunhadinha !! Sei que um dia você e o Juninho vão e entender..
(SeuNome):   -É cada doido que me aparece meu Deus !!
Rafa:  -Bom, liguei pra saber se você ta afim de ir no CT ver os meninos treinarem hoje..Topa?
(SeuNome):  -Opa, claro !!To com saudade do maninho e da galerinha *-*
Rafa:  -Ok, você ta com saudade do Junior, isso sim.. (risos)
(SeuNome):  -Não viaja Rafaella !! Eu hein !! To livre leve e solta, aliás, vou pro CT pra ver meu irmão, meus amigos, e ver se tem algum que preste lá no time do seu querido Lukinhass !! (risos)
Rafa:  -Opa opa opa, parou a palhaçada !! Bom, em 30 minutos passo pra te pegar com a besta do meu irmão ok?
(SeuNome) :  (risos) Ok !! Vou me trocar.. FUI !!
Você vai se trocar, coloca essa roupa:

Com essa sandália:


Você faz uma make básica, e fia esperando a Rafa, da uns 5 minutos e ela te manda uma SMS dizendo que já ta te esperando la em baixo..Você desce, e logo vê o carro do Ney, você entra e fala com a Rafa e o Ney..
(SeuNome):  -Oi Rafinhaa !!Oi Ney..
Rafa:  -Cunhaa !!! Que saudades !!-diz te abraçando, vocês duas estavam no banco de trás-
Ney:  -Oi (SeuNome)..
(SeuNome) :  -Até parece que nem me viu ontem né coisa..... (risos) Bincadeira maloka !! Eai, vamos ficar aqui mesmo ou vamos sair ?
Ney:  -Opa, vambora.. (risos)
O silêncio toma conta do carro..Você e Neymar trocam olhares o tempo inteiro..Até que a Rafa resolve falar:
Rafa:  -Eai..Vamos ficar quietos o caminho todo mesmo???
(SeuNome):  -Ahh, Rafa, hj eu tenho uma festa, topa ir cmg?
Rafa:  -Ah, sei não viu..
(SeuNome):  -Pode levar o Lukinhass !! (risos)
Rafa:  -Opa, claro cunhadinha mais linda e amada desse mundo !!
(SeuNome):  -(risos) Da pra parar com esse cunhadinha pow??Que saco meu !!
Ney:  -Nossa..TOMAA RAFA !! Falei pra parar..
Rafa:  -Nossa gente..To sendo odiada aqui no carro !!
(SeuNome):  -É isso aí, te sendo odiada mesmo pô!!Né não Ney.. –segurando o riso-
Ney:  -É, fica caladinha aí Rafaella !!
Vocês ficam quietos e logo chegam no CT..Chegando lá você corre pra falar com o pessoal..
(SeuNome):  -Falem bichos feiosss, menos meu maninho mais lindo e goxxtosoo desse mundo !!
Todos:  -(risos) Fala doida !!
(SeuNome):  - Eai, eu n vou falar oi pra todos, então oi geral !!Cadê meu mano?
Danilo:  -Sei não (SeuApelido), deve estar fazendo sacanagem... (risos)
(SeuNome):  -Oww, fala assim dele não pooo..-faz biquinho-
Borges:  -Olha o narigudo lá.. –diz apontando pra ele, que vinha com uma menina mito da piriguete-
(SeuNome):  -Fala maninhoow..
PH:  -Fala coisa feiaa !! –diz te agarrando e de fazendo cócegas-
(SeuNome):  -Paroo, quem é a piriguete?-diz apontando pra garota-
Piriguete:  -Ei, quem é você pra falar assim de mim?? Você vai deixar  mô? –diz olhando pro Ganso-
PH:  -Amor da minha vida, você não é única ok?? E não chama ela de piriguete por favor !! –diz ele se dirigindo a você-
(SeuNome):  -Ok..Se você faz suas escolhas erradas não é problema meu..
PH:  -E você Kelly, não fala assim com a minha irmã...
Kelly:  -Ah, é essa sua irmã?? –diz em tom de deboche-
O treino iria demorar mais uns 30 minutos pra começar, então estavam todos lá, a Rafa e o Ney falando no seu ouvido pra vocês subirem pro camarote, mas você não vai...
(SeuNome):   -Sim, sou eu, algum problema??
Kelly:  -Não, nenhum, mas do jeito que o Paulo falou, eu te imaginava uma deusa grega !! Mas é bem diferente...

CONTINUA !! COMENTEM !!

Um comentário: